domingo, 6 de fevereiro de 2011

Dar a Volta

A Leninha e o Inácio são dois conhecidos meus. Já tinha ouvido falar muitas vezes deste projecto, através da minha Inês, mas só por estes dias tomei conhecimento das grandes aventuras que estão a passar.
Parabéns pela iniciativa e boa sorte com as emoções.
Fica o relato deles e a página na net...


A Viagem
Durante 5 meses, duas pessoas numa mota com sidecar vão percorrer a Índia em aproximadamente 8000kms.
No dia 2 de Novembro de 2010, Inácio e Leninha, vão partir numa viagem que os levará de Delhi a Delhi.
Quando o conta-quilómetros ainda estiver a zero, partiremos na nossa Royal Enfield Bullet 350cc, de 1966, com sidecar desde uma rua de Paharganj (o bairro mais colorido de Delhi) até Kanyakumari, o ponto mais a sul da Índia. Este é, geograficamente, o meio da nossa viagem que esperamos atingir no início de Janeiro. Desde aqui regressaremos a Delhi por Calcutá. Dia-a-dia, quilómetro a quilómetro, iremos reportar a partir deste site e da nossa página do facebook (www.facebook.com/daravolta) todos os detalhes, experiências e emoções.
A ideia é simples: DAR A VOLTA. Dar a volta à Índia, às nossas vidas, à nossa maneira de pensar, à nossa maneira de viver, à nossa maneira de namorar, à nossa maneira de estar, ao tempo, sem horas marcadas e sem bilhete de regresso. Simplesmente não queremos voltar ao mesmo sítio, por isso, fizemos deste sonho a nossa realidade. Escolhemos fazer isso. E aqui estamos. Prontos para percorrer a nossa (des)conhecida Índia de sidecar.
Damos a volta sem na realidade a dar, isto é, apenas não queremos voltar ao ponto de partida.
Se acha este projecto interessante e gostava de o apoiar veja como fazê-lo aqui.


Sem comentários: