terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Ano novo de 2011 e os seus votos...

O ano novo está aí e com ele vêm os novos votos.
No ano passado estes foram os meus votos.
Para 2010 quero...
1 - Ser sempre melhor namorado para a minha Inês.
2 - Acabar a tese de mestrado muito rápido. (Máximo até Junho).
3 - Não comprar livros (Tenho bem mais do que aqueles que vou conseguir ler este ano).
4 - Passar o tempo com o tal sorriso na cara. (Porque sorrir faz bem).
5 - Fazer as coisas bem. E sem olhar a quem...

Onde é que tinha a cabeça... Só podia dar nisto. Escolhi apenas 5 votos e no entanto nada me diz que não podem ser 10 ou 1000...
Então vou tentar traçar os meus votos para 2011...
1 - Ser sempre melhor namorado para a minha Inês (este continua igual :))
2 - Acabar a tese... (Este também se mantem)
3 - Tentar comprar poucos livros.
4 - Evitar gastar dinheiro em coisas supérfluas e futeis.
5 - Ser feliz.
6 - Não estar doente.
7 - Jogar no Euromilhões para me sair o 1 prémio.
8 - Plantar uma árvore.
9 - Ir a Paris.
10 - Sorrir.

E pronto, mudei de 5 para 10, vamos ver se a saúde não me falta que já fico contente...

Sem comentários: