
Os primeiros a comerem são sempre os olhos... E depois? Quando olhamos para uma miúda olhamos sempre para a beleza exterior. Mas será que isso interessa mesmo? Nunca olhamos primeiro para os sapatos (se fosse sapateiro olhava primeiro para os sapatos), como não sou tenho de olhar para outro lado primeiro.
Tiro as medidas, faço comparações e só depois se valer a pena é que faço a abordagem de falar com ela. Entenda-se que valer a pena é ser bonita, mesmo boa, nos padrões tradicionais da beleza.
É o normal. Bonita por fora e horrível por dentro. Não acontece só uma vez. Fico mesmo desiludido. É preferível ficar só a olhar... Nada mais mesmo.
E o Depois?
A beleza exterior é boa por umas noites, ou para os amigos valorizarem o nosso ego "Andas cá com uma brasa..." Mas será que é isso mesmo que queremos? Ou na realidade preferimos ter alguém que não sendo uma "grande brasa" é alguém com quem podemos falar e fazer mesmo as coisas que gostamos?
Uma vez andei com uma "ganda brasa" daquelas miúdas que só se anda uma vez nesta vida (duas ou três se tiveres muita sorte). E depois?
Primeiro sabia mal da boca, depois não falava muito. Na realidade tínhamos "palavra ilegal" fantástico, mas falar não era muito o nosso forte. Ainda tínhamos os outros problemas das outras miúdas e dos outros rapazes que andavam por ai...
Nunca fui muito desconfiado, e até sou da opinião que com uma traição é quem trai que sai sempre a perder. Não que seja uma brasa de parar o transito, mas tenho um ego do tamanho de vários mundos e isso deixa algumas miúdas loucas, aliás muitas mesmo.
Talvez essa tenha sido a minha maior beleza. As raparigas passam e acreditam que o ego chega para resolver tudo. Até ouvi coisas do género "no teu quarto tens duas camas. Uma para ti e outra para o teu ego" Entre outras coisas, e algumas bem piores.
Uma última história...
Estou tão optimista na vida que quando vou aos casamentos levo rebuçados no bolso para as Senhoras que estão sempre a dizer que pareço o noivo. Num dos últimos dei cerca de 30 rebuçados para lhes adoçar a boca.... Números fantásticos.
O que nos torna bonitos é ser o mais genuíno possível, e a forma mais incrível de ir ao encontro do triunfo...
Miguel Ferrão 19/11/2006
3 comentários:
Se não existesses tinhas de ser inventado.
Egos como o teu há poucos por aí... mas se é uma forma de chegar ao Triunfo =D
Lindo&Sexy
Beijinho Sr. Ferrão
Ps. e nao e que o rapaz e mesmo lindo
Pois é, "beauty runs in the family".
O que é que se há-de fazer?
Estás lá miúdo, estás lá...
"O que nos torna bonitos é ser o mais genuíno possível, e a forma mais incrível de ir ao encontro do triunfo..."
Concordo plenamente!!
Quanto ao ego já tinha reparado, lol não é ao acaso que te auto-denominas "Lindo e Sexy"!! lol
Beijitos
Enviar um comentário