quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Plano individual de formação...

Dia 21 de Novembro de 2010
Ontem estive a dar formação no cne. A formação que dei foi a B.1.2. sobre formação e desenvolvimento pessoal.
Estas coisas são engraçadas, uma vez que me fazem pensar na minha vida e na condição de aprendiz de uma vida para um plano ou um plano para um vida de desenvolvimento e pessoal.
Se os formandos que tenho imaginam que eu próprio tenho descuidado a tenção que devo prestar em relação ao meu pif acho que era crucificado ou algo do género. Se calhar nem tanto, mas ao fazer o meu próprio pif verifico que tenho várias "coisas" pendentes e a avançar muito pouco...
Tenho a tese final de mestrado que deveria ser o mais importante e o que mais gozo deveria dar. Está a andar mesmo muito lento e isso é péssimo.
Tenho ainda o curso de Canyoning nível III da Desnível que falta o último tiragem de caudal da ribeira da Castanheira e a avaliação final. Este é mais difícil de acabar, uma vez que não tenho praticado quase nada... (Devia mesmo praticar, quer pelo trabalho, quer pelo gozo que dá).
E tenho o meu Curso de animador de formação dos Escuteiros onde me falta dar uma formação (que já tá) e onde me falta fazer o trabalho final. Esta conto que seja a primeira tarefa a acabar. Penso mesmo que até Dezembro acabo isto. Fica em registo para a posterior podermos conferir...

Dia 26 de Janeiro de 2011
Saiu em ordem de serviço nacional que sou já formador do cne. Primeira etapa está concluída.
Fica a faltar a tese de mestrado que embora lenta tem andado mais este ano.
O Canyoning? Ui. Hoje está mesmo frio cá na Sertã :) 

Sem comentários: