quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

o grito da nossa revolta...



Anda



Desliga o cabo


Que liga a vida


A esse jogo


Joga comigo


Um jogo novo


Com duas vidas


Um contra o outro






Já não basta esta luta contra o tempo


Este tempo que perdemos a tentar vencer alguém


E ao fim ao cabo


Que é dado como um ganho


Vai-se a ver desperdiçarmos


Sem nada dar a ninguém






Anda


Faz uma pausa


Encosta o carro


Sai da corrida


Larga essa guerra


Que a tua meta


Está deste lado da tua vida






Muda de nível


Sai do estado invisível


Põe o modo compatível


Com a minha condição


Que a tua vida


É real e repetível


Dá-te mais que o impossível


Se me deres a tua mão






Sai de casa e vem comigo para a rua


Vem, que essa vida que tens


Por mais vidas que tu ganhes


É a tua que mais perdes se não vens






Anda


Mostra o que vales


Tu nesse jogo


Vales tão pouco


Troca de vício


Por outro novo


Que o desafio


É corpo a corpo


Escolhe a alma


A estratégia que não falha


O lado forte da batalha


Põe no máximo que der


Dou-te a vantagem


Tu com tudo


E eu sem nada


Que mesmo assim desarmada


Vou-te ensinar a perder






Sai de casa e vem comigo para a rua


Vem, que essa vida que tens


Por mais vidas que tu tenhas


É a tua que mais perdes se não vens

Sem comentários: